25 de abr. de 2010



Eu sou uma pessoa que sonha, acredita na vida, no amor no tempo.....

Pois, tudo tem seu tempo certo para acontecer, agora é tempo de colher a realização de alguns sonhos.

Nunca devemos parar de sonhar, pois um dia eles se tornarão realidade.

Demorei muito para saber o que realmente queria e gostaria de fazer....

Quando jovem meu pai dizia!!! Veja o que você gosta de fazer que eu te ajudo...e ainda nos dias de hoje se me vejo sem saída é só gritar socorro e ele me tira do sufoco.

Mas sabe como é quando somos jovens queremos tudo e ao mesmo tempo nada.

Sempre fui muito insegura, medrosa, mas com um pensamento em mente!Um dia saberei ao certo o que me fará realmente feliz, realizada.

Na vida para que tudo flua bem positivamente temos que trabalhar no que realmente gostamos, agora já madura e experiente senti no meu coração na minha alma o que me completa é trabalhar com Terapias Holística, Reiki Massagens entre outros que ainda irei concluir.

Demorou muito mas meu sonho foi se concretizando aos poucos, lentamente de acordo com minhas possibilidades financeiras.

E aconteceu....Uma parte dele se realizou, estou começando com muito amor vontade e segurança.

Continuarei sonhando cada vez mais e sempre com muita fé de que alcançarei meus objetivos, serei feliz e realizada no que escolhi para mim.

Agradeço a Deus por cada dia me fazer sentir que estou viva, que consigo tudo o que quero sem prejudicar nada e ninguém.

Agradeço minha Mãe, minha Filha meus Netos meu Genro por estarem sempre presentes em minha vida me apoiando,me dando forças para continuar em frente fazendo acreditar que sou capaz.

Sem eles acho que não teria chegado até aqui meu muito obrigada Pai ,Mãe, Filha Netos amados meu Genro do coração e até meu Irmão porque não meus dois Filhos um tanto ausentes mas sempre presentes em meus pensamentos e no meu coração.

Deixo aqui registrado o quanto vocês são importante em minha vida e que mesmo demosntrando pouco eu os amo muito.









2 comentários:

  1. Adorei mãe ficou lindo demais...e com certeza esse é só o começo de uma grande fase que vc entrará...linda e explêndida...com tudo de bom pois vc merece muito mais...bjoooo te amoooo demais...Kelly e Cia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida Soraya,
    este é o caminho que esolhemos há muito. Disto nossa alma o sabe.
    Siga o fluxo... que a Paz e a Harmonia estejam contigo!
    Meu beijo carinhoso e fraterno.
    Já estou a te seguir!!!
    Amei estar contigo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim, namastê