30 de dez. de 2010




Renovar é preciso! O Universo é puro movimento e está em constante renovação. Na natureza tudo se renova cada instante. Esta é a lei! O princípio da renovação obedece a lei natural da vida. Estamos todos e tudo em constante movimento e mudanças, apesar de existir entre os seres humanos ainda pessoas que são resistentes a mudanças e que se colocam contra as leis da natureza e escolhem permanecerem na estagnação. A vida é uma via de acesso para o crescimento e evolução das espécies, em especial ao reino Humano, O Universo sempre dispõe de meios que promovem e nos auxiliam no processo de crescimento e evolução. Situações surgem a todos os instantes provendo oportunidades a todos. Precisamos tomar decisões e termos coragem de ir a luta e parar de esperar a felicidade sem esforços. Não exigirmos das outras pessoas aquilo que muitas vezes não fazemos. Precisamos deixar de lado as críticas, investirmos sério no nosso trabalho em prol do nosso crescimento e realização para podermos ser felizes e também proporcionarmos felicidade ao mundo, não esquecendo que todas as oportunidades nos são dadas pelo Universo. Vamos agradecer pela vida e tudo que temos na vida. Tudo Mesmo! Até mesmo as dificuldades e adversidades que se apresentam, mais que nada mais são do que as grandes oportunidades de testarmos o quanto somos capazes. Ninguém pode avançar em direção ao novo se permanece obstruído, contaminado pelo velho e não se dá chance. Veja a mudança como um degrau a mais na escada que você sobe na vida. O Tempo não espera por ninguém. Faça você mesmo o seu tempo, mude enquanto é tempo, pois se você não tomar a decisão alguém em qualquer tempo, ou algum fato ou circunstância poderão manobrar o seu processo e efetuar mudanças e transformações na sua vida. A responsabilidade perante a vida é individual e intransferível. Você pode e é capaz! Teste-se! Tenha coragem! Escreva você mesmo no livro da sua vida, faça dela uma obra de arte. Ame sempre sem recompensa! Procure despertar em ideais elevados. Respeite a tudo e a todos independente do que pensam e do que fazem. Pois não nos cabe julgar ninguém, e cada um responderá por sua própria vida diante da Lei da Vida. Ajude a quem precisa, e tenha sempre uma palavra de ânimo e coragem para teu semelhante. Plante árvores, flores, cuide da natureza, dos animais, dos rios, enfim, respeite o planeta em que vive e que tão generosamente te oferece tudo o que precisas. Não se esqueça você também pode ser um vencedor!!! Feliz Ano Novo!!!!
ESPARADRAPOTERAPIA +CROMOTERAPIA+REIKI= BEM ESTAR







Esparadrapo terapia não cura doenças é uma técnica que ajuda no alivio das dores, mas não podemos deixar de lado a medicação que nos foi prescrita por um médico.
Esparadrapo terapia é um complemento da medicina tradicional, eu gosto de ministrar junto a Cromoterapia que é um tratamento através das cores e o Reki que é um método simples de cura pela energização imposta pelas mãos de uma pessoa iniciada para o mesmo.
Em minha opinião ministrando os três surtira um efeito maior melhor e mais rápido.
Namastê.

24 de dez. de 2010




Aromaterapia é a arte e a ciência de usar óleos de plantas em tratamentos. Aromaterapia é uma das técnicas mais antigas da história de práticas de cura. Os óleos essências de Aromaterapia são óleos extraídos de plantas da qual tem sido usado por milhares de anos antes da técnica de destilação de óleos ter sido descoberto.

Os óleos essenciais exercem uma influência sutil na mente e no corpo. Através da Aromaterapia, a cura pode ser feita de uma maneira gentil e natural. Uma qualidade importante dos óleos essenciais é a grande variedade de maneiras em que podem ser usados. Podem ser usados em massagens, já que é reconhecido como uma das formas mais importante de tratamento, também podendo ser usados em banhos. A água em si tem muitas propriedades terapêuticas, e quando combinado com os óleos essenciais, os óleos realçam o seu efeito. Também, podem ser usados como compressas, tanto quente como frio em circunstâncias diferentes. Os óleos podem ser misturados em cremes, loções para o corpo ou mesmo algumas gotas em seu travesseiro para ajudar a ter uma boa noite de sono.

Os óleos essenciais são absorvidos rapidamente através da pele. Mesmo se as essências forem usadas em cremes, loções para o corpo, banhos, compressas ou em massagens, uma boa quantidade da essência é inalada. O aroma sozinho tem um efeito sutil e real na mente e no corpo. É preciso ter cuidado quando usando os óleos essenciais. Quando são usados de maneira correta, são seguros. Alguns óleos são perigosos de se usar e devem ser tratados com muito cuidado.

Use uma quantidade pequena de qualquer óleo em qualquer tipo de tratamento. Para aplicar massagens, dilua 3% do óleo essencial escolhido em óleo vegetal. Por exemplo, use 3 gotas de óleo essencial para cada colher de chá de óleo vegetal. Para banhos, muito cuidado deve ser tomado, já que os óleos tendem à flutuar em vez de serem diluídos. Os óleos podem irritar a pele quando são usados em quantidades excessivas, dependendo do tipo de pele. A quantidade recomendável para ser usado em banhos é de somente 2 à 3 gotas. Óleos derivados de plantas picantes como a de Clove e Nutmeg, deverá ser evitado de serem misturados juntos. Quando preparando banhos para crianças ou bebês, não excidir mais de 3 gotas de óleo essencial. Lembre-se sempre de diluir qualquer tipo de óleo antes de serem usados em banhos. Para inalações, 1 gota de óleo essencial pode ser suficiente, e 3 gotas podem ser usado no máximo. Antes de preparar uma inalação, sempre experimente uma gota de óleo essencial primeiro antes de adicionar mais.








Esparadrapoterapia


E uma técnica de tratamento que utiliza aplicação de esparadrapos em forma de espiral, no local da dor. A proposta do tratamento é curativa e sem contra-indicações, apresenta respostas imediatas e reduz consideravelmente o tempo de tratamento. O tratamento através da Terapia dos Esparadrapos é indicado principalmente em quadros traumáticos ocasionais ou esportivos.
Apresenta excelentes resultados nos seguintes casos:



Tendinites;

Dores musculares;

Dores Articulares;

Tensões em ombros e outras musculaturas;

Distensões e cãibras;

Esforços repetitivos, de artroses, tendinites, joanetes, entre outros.

Contra edemas e dores nos músculos e articulações, resultando numa recuperação rápida e simples de lesão e do restabelecimento do equilíbrio geral do organismo, sem imobilizar o local da lesão.

22 de dez. de 2010

Lucile Almoçando vendo video show



OLHA ELA AI NOVAMENTE NÃO É O MAXIMO !!!!!!

lucile



SÓ PARA DESCONTRAIR A MODELO PRINCIPAL É A LUCILE O CHODOZINHO DA FAMÍLA, NÃO É POR NADA MAS ELA É LINDA MESMO, VOCÊS ESTÃO DE ACORDO !!!

21 de dez. de 2010

Cursos já Concluídos

Esparadrapoterapia – Ministrado por Paulo José de Souza



Aromaterapia Nível I – Móduloa A e B – Ministrada por Beatriz Yoshimura



Bambuterapia Ministrada por Arquidamea M. Carracci



Massagem Global com Técnicas em SPA – Ministrado por Vincenzo Guida Neto
Reiki



Reiki Nível I Carmem Castelli do Amaral – Reiki Máster
Reiki Nível II Clarisse Leiva – Reki Máster
Reiki Nível III Sandra Cristina da Silva – Reiki Máster

20 de dez. de 2010


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

18 de dez. de 2010

Zamfir - The lonely shepherd



NÃO SEI PORQUE MAS ESTA MUSICA ME FEZ CHORAR TALVEZ SAUDADES!!!!!!

Imagine - Pan Pipes Flute - John Lennon


DEDICO ESTA MARAVILHA PARA TODOS VOCÊS QUE ME VISITARAM BEIJOS NO CORAÇÃO !!!

Som puro e raro!!! - Com Flauta Pan


SEM PALAVRAS APENAS SONHE !!!!!!!!!!

16 de dez. de 2010

Enigma - Goodbye Milky Way



Só consegui a tradução do nome da musica Via Láctea Adeus que pena!!!!
Esta é uma das musicas que ouço quando estou enviando Reiki, ou fazendo Auto Aplicação.
Não sei quanto a vocês mas eu me transporto e agora vendo estas maravilhosas imagens e sabendo do que se trata a música vou viajar no espaço sempre que ouvi-la......

15 de dez. de 2010

Enigma - Return to innocence - Tradução



EU AMO ESTA MÚSICA, E ADOREI SUA TRADUÇÃO.
COMO ADORO O PESSOAL DO ENIGMA, SUAS MÚSICAS MECHEM MUITO COMIGO, ME TRASNPORTAM HÁ OUTROS LUGARES!!!!!

10 de dez. de 2010










Então é natal


John Lennon

Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, pro enfermo e pro são.
Pro rico e pro pobre, num só coração.
Então bom Natal, pro branco e pro negro.
Amarelo e vermelho, pra paz afinal.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, o que a gente fez?
O ano termina, e começa outra vez.
E Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, o amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Harehama, Há quem ama.
Harehama, ha...
Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Hiroshima, Nagasaki, Mururoa...
É Natal, É Natal, É Natal.




"Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo."